Shake Chocolate

Saúde - NBC New Life - SHAKE



Vitamina A: Contribui para a boa visão, pois protege a córnea e também para correta proliferação e diferenciação celular.

Vitamina B1: Regula os gastos de energia pelo organismo e é responsável pelo correto metabolismo dos carboidratos.

Vitamina B2: É uma substância determinante para o crescimento, para o sistema respiratório e para os processos oxidativos.

Vitamina B3: É uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos.

Vitamina B6: Auxilia no metabolismo de proteínas que promove o bom funcionamento do sistema nervoso e uma pele saudável.

Vitamina B12: Ajuda a transformar as gorduras e as proteínas dos alimentos em energia e funciona com ácido fólico para produzir glóbulos vermelhos normais.

Vitamina C: Auxilia na formação dos tecidos, pois participa da constituição da parede celular de todas as células do corpo, como ossos, cartilagens e até do dente, estimula as defesas do organismo e regula o metabolismo geral do organismo. Vitamina D: Favorece a absorção do cálcio, sendo importante também para fortalecer os ossos e os dentes, além de evitar o raquitismo.

Vitamina E: Ação antioxidante, a vitamina E pode proporcionar benefícios como diminuir o risco de doenças cardíacas, prevenir o câncer de próstata, a degeneração da mácula, a doença de Alzheimer e a Esclerose Lateral Amiotrófica. Minerais: (Ac Fólico, Ac Pantotênico, Biotina, Cálcio, Cobre, Ferro, Fósforo, Iodo, Magnésio, Manganês, Niacina, Potássio, Selênio, Sódio e Zinco).

Shake Chocolate

O Shake NBC é uma bebida proteica em pó que serve para substituir parcialmente uma refeição principal (almoço/jantar) ou intermediária (café da manhã/tarde) de maneira prática e saudável, preparado com leite semidesnatado. Garante a quantidade necessária de nutrientes de uma refeição principal. Desenvolvido para complementar as dietas para perder peso, mantendo a saciedade e afastando a sensação de fome por muito mais tempo. O shake NBC é um excelente aliado das dietas de emagrecimento. Nos sabores baunilha, chocolate, coco, banana e morango.

 

Benefícios

  • Contribui para a boa visão;
  • Fonte de Vitaminas A, B1, B2, B3, B6, C e E;
  • Auxilia no metabolismo;
  • Proporciona uma pele saudável;




Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora